"Autismo: Não somos um mundo à parte, somos parte do mundo"

missao_102x102.png
Missão

Promover a inclusão e a conscientização social, incentivando e preservando a saúde física, intelectual e emocional, visando uma melhor qualidade de vida aos seus atendidos.

visao_102_102.png
Visão

Ser uma Instituição de referência ao atendimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista ( TEA)

valores_102x102.png
Valores

Qualidade, respeito, igualdade, inclusão, acolhimento, honestidade, ética profissional e social, transparência, dedicação e luta pelos Direitos Humanos e Cidadania.

Associação Mundo Autista (AMA)

Instituição privada sem fins lucrativos têm como objetivo avaliar, atender, habilitar e reabilitar pessoas dentro do Transtorno do Espectro Autista.

A necessidade em se ter uma Associação voltada à esse público tornou-se importante e precisa, através de um levantamento em que se pôde comprovar um número considerável de autistas na cidade.

Constituída no dia 15 de Dezembro de 2021 em Cachoeira Paulista/SP e contando com o trabalho voluntário de pais de autistas da cidade, a Associação Mundo Autista vem prestando um grande trabalho dentro dessa causa tão nobre.

Oferecemos palestras aos pais e trabalhamos  diretamente com a conscientização de toda a sociedade através de ações e eventos.

Temos como objetivo principal o oferecimento de atendimento especializado a todos o nossos cadastrados, assim como oficinas e projetos ligados à família, fortalecendo o vínculo familiar.

Os desafios são diários, por isso contamos com o apoio de todos.

Nossa diretoria é formada por presidente, vice presidente, tesoureiro, secretária e 3 conselheiros fiscais, os quais trabalham incansavelmente para que todos os objetivos sejam alcançados. çabbbdos.

Seja Um Colaborador!

qr_cod_ama_associacao_mundo_autista.jpeg

Precisamos do seu apoio!

Não estipulamos valores, toda ajuda é bem vinda!

As doações podem ser realizadas diretamente em agências bancárias.

Clique aqui e seja um Colaborador Fiel!

B. do Brasil

Agência: 30295